Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções / Assistência Técnica

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor visando garantir sempre a satisfação e o respeito aos nossos clientes. Caso algum produto adquirido através do site www.proparts.ceramicspeed.com.br não atenda às suas expectativas, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto e siga o passo a passo a seguir:

Acesse o link https://proparts.octadesk.com/login > Nova Solicitação > Categoria de Assunto: Troca e Devolução.

Importante: Será solicitado por nossa equipe fotos do produto, da embalagem e dos acessórios que acompanham para comprovar que o produto não tem indícios de uso.

Após o recebimento das imagens, nossa equipe de logística irá enviar em até 24h úteis, uma autorização de postagem para que você envie o produto ao nosso estoque sem custo algum.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e acessório e não deverá apresentar indícios de uso que impossibilitem a revenda em nosso site.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o este será reenviado para o cliente sem comunicação prévia.

Após análise do setor de qualidade, podemos emitir um vale compras no valor do produto para a utilização em nosso site ou providenciar o reembolso do valor pago. O reembolso é efetuado de acordo com a forma de pagamento. Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o estorno poderá vir em até duas faturas subsequentes.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA:


- O produto deve estar lacrado;

- O produto não pode ter sinais de uso;

- Nas condições apresentadas acima, o valor pago não será estornado, devendo o consumidor permanecer com o produto.

Quando for o caso, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato faleconosco@proparts.esp.br

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Nos casos de ausência do destinatário, obriga-se a fazer até 03 ( três ) tentativas de entrega de cada encomenda, sem custo adicional, efetuando notificação através do aviso de entrega e disponibilizando a informação da visita no website http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm.