Assistência Técnica

POLÍTICA DE GARANTIA

Estamos comprometidos com a fabricação e entrega dos melhores rolamentos de cerâmica da indústria. Se você sentir que seu produto falhou no que prometemos, faremos o máximo para corrigir isso e recuperar sua satisfação.

Nosso programa de garantia abrange produtos de rolamento CeramicSpeed utilizados em todas as disciplinas do ciclismo: Estrada, triatlo, TT, MTB, Enduro, Cyclocross e Downhill.

MANTENDO SEU PRODUTO

A maioria dos casos de garantia enviados para a CeramicSpeed resultam da falta de manutenção do rolamento. Para tomar medidas preventivas, siga os nossos guias de manutenção simples e vídeos que podem ser encontrados no Suporte.

Para registrar uma reivindicação de garantia, você deve registrar seu produto após a compra. O recibo de compra é obrigatório (Nota Fiscal), caso uma reivindicação ocorra.

ATENDIMENTO EM GARANTIA

1- A abertura de chamado para reparo em garantia deve ser realizado exclusivamente através do link https://proparts.octadesk.com/login > Nova Solicitação > Categoria de Assunto. Garantia – Canal Bike

2- É necessário anexar o comprovante de compra para validação de garantia, que pode ser a nota fiscal de venda ou cupom fiscal da Proparts ou de uma revenda autorizada no Brasil (Para consultar as revendas autorizadas, acesse o link https://proparts.esp.br/encontre-uma-loja).

3- Após validação da garantia através do portal https://proparts.octadesk.com/login é gerado um código de autorização de postagem (em até 24 horas úteis após a abertura), onde o cliente pode postar o aparelho para reparo em qualquer agência dos correios (autorização válida por 10 dias).

4- O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio (em anexo), onde deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto.

5- Após o recebimento do produto na Proparts, o tempo médio de reparo é de 5 a 10 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça, em que o cliente será previamente informado.

ATENDIMENTO FORA DE GARANTIA

1- Reparo fora de garantia/orçamento deve ser realizado exclusivamente através do link https://proparts.octadesk.com/login > Nova Solicitação > Categoria de Assunto. Orçamento – Canal Bike

2- O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio, onde o cliente deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto, sendo o frete por responsabilidade do cliente

3- Após o recebimento do produto na Proparts, o tempo médio de reparo é de 5 a 10 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça onde o cliente será previamente informado.

4- Para orçamentos enviados e não respondidos pelo cliente acima de 10 dias corridos, será automaticamente devolvido como sem reparo

DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

Para solicitar o reparo do produto, deve ser aberto um chamado através do link: https://proparts.octadesk.com/login

Caso você já possua cadastro, entre com o seu e-mail e senha. Caso não possua, clique em Cadastre-se agora.

Preencha todos os dados do formulário e clique no botão “Cadastrar-me”. Será lhe enviado um email de atendimento.ppts@proparts.esp.br onde deve ser clicado no botão para ativação de sua conta e confirmação de cadastro (verifique também a sua caixa de SPAM).